sexta-feira, 9 de março de 2018

Famílias e famílias

Tem família que não poderiam ter pessoas especiais, pois não sabem lidar com elas. Me revolta de ver este tipo de família. Ninguém sabe o quão é difícil nascermos assim e ver a cara de nossos familiares. Tô falando no geral. Agradeço a Deus por eu ter uma cabeça bem apurada que me mantem sempre alegre e de bem com a vida. Pra mim é difícil falar de família, pois não tive a oportunidade de ser criado pelos meus pais biológicos. Eu filho de mãe solteira; fui criado pelos meus avós maternos que me deram o principal tesouro que tenho a Vida e minha educação. O meu 2° lar que eu tive foi a escola onde estudei e me formei no Ensino médio. Tive professores maravilhosos que me deram conhecimento para o mundo. Que me deram conselhos, carinho, afeto, amor e foram pai e mãe pra mim. Nunca tive dificuldades de aprendizagem. Pegava fácil as matérias. Esses maravilhosos professores vão ficar na minha memória para sempre, sem exceção(todos que passaram em minha vida).
Obrigado a todos(avô/pai, avó/mãe e escola).
Claro, sem esquecer de quem me pôs no mundo; pai e mãe(Loiva Theves) biológicos.
Só tenho meu pai biológico vivo todos que eu amava já se foram(avôs, avós e mãe).
Quem já perdeu sabe a dor que fica, o vazio que se tem dentro do coração, mas mesmo assim ergo minha cabeça e sigo em frente.
Fica aqui o meu relato pra vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger