quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Campanha Vantuir Theves no BBB10

Meu nome é Vantuir Theves, tenho 30 anos de idade. Sou formado professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental pelo Colégio 25 de Julho de Novo Hamburgo RS com dificuldade motora leve, nada que me impossibilite de participar do Reality Show. Me escreví para o BBB10 e gostaria que você apoiasse como o secretário de Finanças Sivano José de Borba, vice-prefeito Luís Fernando Dalcin e o prefeito Edegar Antônio Cerbaro comentando sobre o fato de eu ter me inscrito para me ajudar a entrar no Reality Show da Rede Globo de Televisão. O Rio Grande do Sul pode ter o seu representante e a classe das pessoas especiais também. Peço a colaboração de todos os progressenses, gaúchos e quem sabe do Brasil inteiro. Antecipadamente agradeço pelo apoio e nos vemos no BBB10. ¨Lutar sempre, desitir jamais.¨

Um comentário:

  1. Olá Vantinho!!!!
    É isso aí companheiro, lutar sempre, desistir jamais.
    Pra ganha é preciso tentar e sem tentar não se ganha. Conte com nossa colaboração para o que der e vier.
    Abraços!!!
    LUIZA

    ResponderExcluir

Powered By Blogger